26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino reivindica telefonia móvel para o 29

Catharino reivindica telefonia móvel para o 29

07/04/2012 08h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Catharino reivindica telefonia móvel para o 29

A ausência de torres de sinal de telefonia móvel no Balneário Concórdia, região mais conhecida como Represa do 29, foi tema de Moção de Apelo e pronunciamento do vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) na Câmara Municipal de São Carlos.

O experiente parlamentar não vê qualquer sentido em faltar um serviço primordial, como a telefonia celular naquela região da cidade. “Nós enchemos o peito e falamos: – Moramos na capital da tecnologia. Mas, como podemos sustentar tal título se em algumas regiões, o município sequer tem sinal de celular”.

Ele também ressalta que a região do 29, bastante populosa, é carente de tefonia fixa. “Raras pessoas têm telefones fixos naquela região. Assim, o telefone celular é fundamental para a comunicação entre aquela região e o restante do planeta. O celular é necessário para se fazer negócio, conversar com familiares e até mesmo tratar de questões de emergência na área de saúde”

No final do documento, Catharino apela a todas as empresas de telefonia móvel, como Oi, Vivo, Tim e Claro para que instalem, com urgência suas torres no 29 para que toda aquela região possa ser atendida pela telefonia móvel.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x