25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cidinha do Oncológico participa de reunião para instalação de Restaurante Popular em São Carlos

Cidinha do Oncológico participa de reunião para instalação de Restaurante Popular em São Carlos

24/05/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Cidinha do Oncológico participa de reunião para instalação de Restaurante Popular em São Carlos

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) com foco na inclusão social dos munícipes participou nesta última quinta-feira, 23, no Paço Municipal de São Carlos, de uma reunião sobre a instalação do Restaurante Popular Bom Prato na Região do bairro do São Carlos VIII. Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Amariluz Garcia Ferreira Silva.
Segundo a parlamentar, o restaurante vai atender pessoas em estado de vulnerabilidade da região do bairro do São Carlos VIII como ponto mais próximo para resolver situações essenciais. O Bom Prato oferece de segunda a sexta-feira 300 cafés da manhã, das 7h às 9h, por R$ 0,50 cada e em torno 1.200 almoços, das 11h até o término da cota, a R$ 1,00.
“Nosso objetivo é criar uma rede de proteção alimentar nessa região de grande circulação. Pessoas de baixa renda que frequentam o bairro terão a oportunidade de ter uma alimentação digna, que é direito de todos. Assim os moradores vão ter a garantia a um alimento de boa qualidade e com preço baixo, evitando que voltem para casa de estômago vazio”, destacou a parlamentar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x