26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cidinha pede ações para solucionar problemas no Pacaembu

Cidinha pede ações para solucionar problemas no Pacaembu

31/01/2014 18h09 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Cidinha pede ações para solucionar problemas no Pacaembu

A vereadora Cidinha do Oncológico (SDD) protocolou, na Câmara Municipal, requerimentos à Prefeitura solicitando providências a respeito da limpeza do ginásio de esportes José Favoreto e de vazamento de água na rua Bahia, no Jardim Pacaembu.

 

Segundo Cidinha, há um vazamento na rua Bahia, esquina com a rua Particular, que além de estar causando um enorme desperdício de água tratada, também está danificando a calçada localizada próximo ao número 770. “Os moradores da redondeza há 9 meses vêm reclamando junto ao SAAE e até a presente data nada foi feito para sanar o problema em questão”, afirmou.

Já em relação à limpeza do ginásio, a parlamentar afirma que o local encontra-se em estado de total abandono. O espaço está com uma grande quantidade de mato alto e sujeira espalhada pela construção, “impedindo que as crianças possam usufruir do ginásio para a prática de esportes. Além disso, após as 22 horas é impossível passar neste local, pois o ginásio serve como abrigo para moradores de rua, usuários de drogas e prostituição”.

 

A vereadora espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa solucionar as problemáticas da rua Bahia e do ginásio José Favoreto, que têm trazido inúmeros transtornos aos moradores do Jardim Pacaembu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x