19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cidinha pede iluminação em pontilhão de acesso ao Santa Maria II

Cidinha pede iluminação em pontilhão de acesso ao Santa Maria II

14/05/2013 19h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cidinha pede iluminação em pontilhão de acesso ao Santa Maria II

A vereadora Cidinha do Oncológico (PHS) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando à Prefeitura que seja feita a instalação de iluminação no pontilhão da avenida Capitão Luis Brandão, no trecho de acesso ao bairro Santa Maria II. Segundo ela, não existe iluminação no pontilhão, o que ocasiona transtornos aos moradores da região e veículos que transitam no local, principalmente no período noturno.

 

No requerimento, a vereadora também destacou que no pontilhão “não existe calçada para a passagem de pedestres e a falta de iluminação coloca em risco a vida dos transeuntes”. Outra situação apontada por ela está relacionada aos períodos de chuva, onde a formação de poças d’água está dificultando o trânsito dos pedestres no pontilhão.

Cidinha pede que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informe quando será realizada a instalação de iluminação no pontilhão, assim como se é possível a construção de calçada no local para garantir a segurança no trânsito de moradores da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x