19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cidinha quer posto da SPPREV em São Carlos

Cidinha quer posto da SPPREV em São Carlos

01/02/2013 20h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cidinha quer posto da SPPREV em São Carlos

A vereadora Cidinha do Oncológico (PHS) enviou ofício ao secretário estadual de Fazenda, Andrea Sandro Calabi, solicitando a possibilidade de instalação de um posto da São Paulo Previdência (SPPREV) em São Carlos. A solicitação leva em conta o grande número de servidores públicos neste município que necessitam recorrer a este órgão e que atualmente são obrigados a deslocar-se até a cidade de Araraquara.

 

“A grande maioria dessas pessoas é formada por servidores aposentados, pessoas idosas que muito se beneficiarão com a descentralização da SPPREV, de modo que São Carlos venha a ser contemplada comum posto de atendimento, unidade que poderia ser instalada junto ao Poupatempo,próximo à área central da cidade”, ressalta a vereadora.

A São Paulo Previdência – SPPREV é unidade gestora única do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) e do Regime Próprio de Previdência Militar (RPPM). Atualmente, é responsável pela gestão das aposentadorias da administração direta e das pensões de todos os poderes, órgãos e entidades paulistas

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x