25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Coca anuncia mais semáforos e responsabiliza vereadores por mudanças no trânsito

Coca anuncia mais semáforos e responsabiliza vereadores por mudanças no trânsito

16/10/2019 14h27 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Coca anuncia mais semáforos e responsabiliza vereadores por mudanças no trânsito

Em breve, São Carlos ganhará mais semáforos em suas ruas. É o que anunciou na manhã de terça-feira (15), o Secretário de Transporte e Trânsito Coca Ferraz. De acordo com o secretário, os semáforos são a solução para os gargalos do trânsito de diversas regiões. Entre os pontos que receberão novos semáforos, estão a Rua Nove de Julho e José Bonifácio nos cruzamentos com a Rua Geminiano Costa e a Comendador Alfredo Maffei.

Também haverá novo sistema semafórico no cruzamento entre a Avenida Henrique Gregori e a José Pereira Lopes. O cruzamento das ruas Lourenço Innocentini com a Marino Costa Terra vai ganhar novo semáforo. Por fim, haverá instalação de semáforos novos no cruzamento da Avenida República do Líbano com a Avenida Papa Paulo VI.

Outras mudanças anunciadas pelo secretário são o prolongamento da Avenida Heitor Reale até o Cruzeiro do Sul, com valor total de 900 mil reais. Já a rua Jesuíno de Arruda, entre a Avenida São Carlos e Episcopal passará a ser mão dupla, para facilitar o fluxo de veículos.

Questionado sobre a CPI que investiga os semáforos, Coca disse estar tranquilo. “Vejo a CPI com naturalidade e serenidade, pois fazemos tudo correto. Compramos os semáforos na cidade a um terço do preço de semáforos comprados em cidades vizinhas. Não temo ação do Ministério Público. Não fiz nada de errado até hoje, então não tenho nada a temer”, explicou.

Sobre as mudanças no trânsito realizadas no bairro Jardim Itamarati, alvo de críticas dos moradores, Coca Ferraz disse que atendeu pedido de vereadores e que não vai voltar atrás. “Isso foi um pleito de vereadores, não era prioridade para nós, mas buscamos atender. Foi feito algo radical, mas depois voltamos atrás em algumas ruas e acredito que agora todos estão satisfeitos. Não voltaremos mais atrás, acredito que já está tudo sinalizado, bonito”, finalizou o secretário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x