27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Colocamos a casa ordem”, diz Edson Ferraz

“Colocamos a casa ordem”, diz Edson Ferraz

Ferraz fez um balanço da gestão de Airton nos últimos quatro anos, no qual destacou o equilíbrio financeiro da Prefeitura

14/10/2020 06h49 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Colocamos a casa ordem”, diz Edson Ferraz Fotos: Divulgação

O programa Fala São Carlos finalizou a série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de São Carlos. Ontem, foi a vez de Edson Ferraz, do MDB, que é vice do prefeito Airton Garcia, PSL. Na oportunidade, Ferraz fez um balanço da gestão de Airton nos últimos quatro anos, no qual destacou o equilíbrio financeiro da Prefeitura.

“Airton conseguiu, junto com uma boa equipe, colocar todos os secretários para trabalharem. Os funcionários públicos foram fundamentais para o sucesso do Airton. Ele foi um bom prefeito, pois pagou em dia e colocou cada funcionário no seu lugar. Além disso, teve a questão financeira, nossa equipe conseguiu dar estabilidade, pagar contas”, salientou Ferraz.

Por conta deste trabalho, Ferraz reforçou que foi possível a realização de grandes investimentos na cidade. “Houve investimentos importantes, que podemos destacar. O maior recape da história de São Carlos, quase 300 km de asfalto. Podemos chegar até 3.200 quarteirões até o final do mandato. Foi um grande feito. Nosso governo abriu o AME em São Carlos. Também tínhamos vários equipamentos importantes que estavam inacabados e o prefeito pediu para que terminasse essas obras da Saúde”.

Quanto à possibilidade de assumir novamente uma secretaria numa eventual nova gestão, Ferraz pontuou que ainda era cedo para pensar sobre o assunto. “Eu me coloquei numa nova fase da vida, que é ser candidato a vice-prefeito, precisamos vencer a eleição. Acho prematuro falar sobre a possibilidade de assumir uma secretaria. Vou acompanhar o prefeito, independente do que ele me delegue a fazer”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x