19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Com discurso governista, Ditinho Matheus assume cadeira no Legislativo

Com discurso governista, Ditinho Matheus assume cadeira no Legislativo

12/07/2019 06h56 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Com discurso governista, Ditinho Matheus assume cadeira no Legislativo

O vereador Ditinho Matheus (MDB) assumiu uma cadeira na Câmara de São Carlos. Suplente do vereador João Muller, do mesmo partido, que foi nomeado secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, o parlamentar adotou um discurso ameno ao avaliar a gestão Airton Garcia (PSB). “Tenho acompanhado com distância a administração. A cidade enfrenta as mesmas dificuldades que outros municípios do Brasil. Não é só em São Carlos que temos problemas de buracos nas ruas. Muitos municípios enfrentam problemas de infraestrutura, assim como problemas na saúde”, destacou.

Ditinho Matheus somou 1.029 votos na eleição passada. Ocupava a 27ª posição entre os mais votados. Ele disse que não se surpreendeu ao ser convocado para a vaga de João Muller. “Sou professor e trabalho com as minhas aulas. Quando você é suplente, sempre há a possibilidade de assumir uma vaga e sempre se comentou que o MDB poderia ocupar uma posição no governo, em especial o vereador João Muller”.

Ele desejou sorte ao colega. “Espero que o João Muller faça um bom trabalho na Prefeitura. Assim, posso levar adiante alguns projetos que defendia no mandato passado, como a Casa Dia para idosos, a Equoterapia, transformar Santa Eudóxia e Água Vermelha em um pólo turístico, assim como defender o tratamento dentário para pessoas especiais”, afirmou.

A formalização da posse aconteceu na noite desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal. “Desejo boa sorte ao vereador Ditinho Matheus, que já exerceu mandato na Câmara. Espero que o João Muller possa fazer um bom trabalho no Executivo, o que vai demonstrar a boa vontade do Poder Legislativo em colaborar com a Prefeitura”.

Essa é a terceira posse de suplentes na atual legislatura da Câmara de São Carlos. Ubirajara Teixeira, o Bira (DEM), assumiu o lugar de Julio Cesar (PL), que ficou 40 dias como deputado estadual.

Daniel Lima (PSB) assumiu a vaga de Paraná Filho, do mesmo partido, que atua como secretário de Agricultura e Abastecimento na gestão Airton Garcia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x