20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Com nariz de palhaço, Gustavo Pozzi denuncia o secretário Coca Ferraz por possível improbidade administrativa

Com nariz de palhaço, Gustavo Pozzi denuncia o secretário Coca Ferraz por possível improbidade administrativa

20/11/2019 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Com nariz de palhaço, Gustavo Pozzi denuncia o secretário Coca Ferraz por possível improbidade administrativa Foto: Divulgação

Fazendo uso da palavra na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o vereador Gustavo Pozzi (PL) mostrou sua indignação com uma portaria publicada pela Secretaria de Transporte e Trânsito no último dia 14.
Usando um nariz de palhaço, o vereador lembrou todo o caminho percorrido para a aprovação da legislação referente à regulamentação do transporte alternativo por aplicativo.
A referida portaria provocou reclamações de vários motoristas de São Carlos que trabalham para essas plataformas. Gustavo lembrou que muitos processos para que alguns cidadãos pudessem trabalhar estão parados na secretaria de Transporte e Trânsito.
O vereador disse que há boatos de que o secretário Coca Ferraz criou uma portaria para beneficiar motoristas de outras cidades, sem que precisassem cumprir todas as obrigações necessárias para serem motoristas.
“O secretário abriu as pernas e deixou que qualquer um pudesse trabalhar na TUSCA como UBER, tirando a oportunidade de motoristas da cidade que se encontram com seu processo parado.”, disse.
O vereador apresentou um áudio em que um homem recomenda a motoristas, aproveitando da portaria, a cadastrar o endereço do shopping para poder trabalhar nos dias da Festa Universitária.
“O Coca legisla por portaria. Sabe quando isso aconteceu? Na Ditadura Militar. […] Vamos fechar as portas desse parlamento e deixar o senhor Coca legislar dessa forma. Ele invoca o princípio da razoabilidade para publicar a portaria. Senhor Coca, o que é razoável é que o senhor volte para Araraquara.”, finalizou.
O vereador apresentou um requerimento em que pede identificação de todos os cadastros que foram realizados com o endereço do shopping, bem como outras informações a respeito dos cadastros feitos no dia 14.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x