23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissão da Pessoa com Deficiência participa de assinatura de contrato para curso de Libras

Comissão da Pessoa com Deficiência participa de assinatura de contrato para curso de Libras

Membros da comissão ressaltaram a importância dessa conquista

17/10/2021 12h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Comissão da Pessoa com Deficiência participa de assinatura de contrato para curso de Libras Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

A Comissão da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida do Legislativo São-Carlense, presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL) e que tem como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira –PSD) e o vereador Robertinho Mori (PSL) como membro, participou na última quarta-feira (13) da assinatura do contrato entre a Prefeitura Municipal e o SENAC, para realização de cursos de libras aos servidores públicos. Além dos parlamentares membros da Comissão, participaram também o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia, o gerente do SENAC, Leandro D’arco e Sayonara Azevedo, executiva de contas do SENAC.

Os membros da comissão ressaltaram a importância dessa conquista: “Estamos muito felizes com a assinatura deste contrato. Quando existe união de forças as coisas acontecem. Iremos oferecer essa capacitação aos servidores, e consequentemente, melhor qualificados, proporcionarão um atendimento digno à população, especialmente aos que mais precisam. Parabenizamos também o vereador Rodson e a secretária, Amariluz por todo trabalho para que isto acontecesse”.

O curso será ministrado pelo SENAC no período de 27 de Outubro a 15 de Dezembro e terá carga horária de 45 horas.  No próximo ano ele será ofertado novamente aos servidores que demonstrarem interesse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x