24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com secretária de Educação

Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com secretária de Educação

"A Câmara está à disposição para avançar no que for possível", concluíram os membros da comissão

09/09/2021 12h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com secretária de Educação Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

A Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência, presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira – PSD) e membro o vereador Robertinho Mori (PSL), se reuniu com a secretária municipal de Educação, Wanda Hoffmann para tratar do retorno da equoterapia.

Os membros da comissão pontuaram: “Tivemos uma conversa muito produtiva, e aproximamos os anseios de nossa comissão dos objetivos da Secretaria de Educação. Nosso intuito é o mesmo: desenvolver projetos que proporcionem melhoria para todas as pessoas, nesse caso, especialmente as pessoas com deficiência,” frisaram os parlamentares.

“A questão da equoterapia é uma atividade que precisa ser retomada o mais breve possível. É momento de união de forças entre todos os envolvidos para que possamos chegar a um denominador comum. A Câmara está à disposição para avançar no que for possível”, concluíram os membros da comissão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x