20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissão que discutirá Plano de Carreira, proposta por Bruno Zancheta, é aprovada na Câmara

Comissão que discutirá Plano de Carreira, proposta por Bruno Zancheta, é aprovada na Câmara

O prazo de vigência é de 90 dias, sendo prorrogados pelo mesmo prazo ou até o final da atual legislatura

06/04/2021 08h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Comissão que discutirá Plano de Carreira, proposta por Bruno Zancheta, é aprovada na Câmara Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Na última sessão realizada terça-feira (30), Bruno Zancheta (PL), o vereador mais jovem desta legislatura, teve uma comissão de estudo que visa discutir o plano de carreira da Guarda Municipal de São Carlos aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

“A Guarda Municipal é de grande importância para o município, e sendo assim precisamos de um olhar mais clínico neste sentido. O intuito dessa Comissão de Estudo é valorizar todo papel da corporação com a discussão do Plano de carreira e consequentemente a valorização de todos os servidores”, ressaltou o parlamentar.

A Comissão de Estudos irá realizar debates com todos os envolvidos e buscará um denominador comum com os setores envolvidos da Prefeitura para que o plano de carreira de toda corporação avance. O prazo de vigência é de 90 dias, sendo prorrogados pelo mesmo prazo ou até o final da atual legislatura.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x