18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissão se reúne com secretária da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Comissão se reúne com secretária da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Os parlamentares citaram a importância da realização de um planejamento conjunto para os próximos passos

25/07/2021 12h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Comissão se reúne com secretária da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida Foto: Divulgação

Na última terça-feira (20), a Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência, presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira – PSD) e membro o vereador Robertinho Mori (PSL), estiveram reunidos com a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Amariluz Garcia Ferreira, na Prefeitura Municipal.

Os parlamentares citaram a importância da realização de um planejamento conjunto para os próximos passos: “Nos reunimos para planejarmos os próximos passos e discutirmos ações que faremos em conjunto. Em breve, teremos novidades”, disseram os parlamentares.

A Comissão pontuou também: “Abordamos à questão das próteses, órteses e diversas demandas no que tangem as pessoas com deficiência. A reunião foi muito proveitosa e temos muito trabalho pela frente, algo que nos anima e motiva para que possamos seguir em frente”, finalizaram os vereadores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x