27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissões realizam reunião conjunta com secretário Nino Mengatti Filho

Comissões realizam reunião conjunta com secretário Nino Mengatti Filho

A reunião teve como pauta principal o Projeto de Lei que visa Alterar Dispositivos de Lei Municipal nº 19.000/2019

25/02/2021 12h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Comissões realizam reunião conjunta com secretário Nino Mengatti Filho Foto: Divulgação

Na tarde do dia 24 de fevereiro a Comissões de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa, juntamente com a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho, realizaram uma reunião on-line com o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda Nino Mengatti Filho.

Além do secretário estiveram presentes os membros da a Comissões de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa os vereadores Gustavo Pozzi (Presidente da Comissão), Azuaite e André Rebello, os membros da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho Raquel Auxiliadora (Presidente da Comissão) e Moises Lazarine.

A reunião foi marcada pelos vereadores e teve como pauta principal o Projeto de Lei que visa Alterar Dispositivos da Lei Municipal nº 19.000/2019, que cria o Fundo Municipal do Trabalho de São Carlos e Institui o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos e dá outras providências.

O Secretário Nino se colocou a disposição do parlamento, sempre que for necessário, e parabenizou a iniciativa dos vereadores em realizar essa reunião em conjunto com a secretaria.

O Vereador Gustavo Pozzi (Presidente da Comissão de Legislação) destacou: “É muito importante o diálogo entre os vereadores e a Prefeitura, pois com o diálogo podemos buscar soluções para as questões que impactam na vida dos moradores de nossa cidade”

A vereadora Raquel Auxiliadora (Presidente da Comissão Trabalho) relatou: “Foi muito importante a iniciativa de convidar a Secretaria interessada e a comissão de mérito do projeto. Assim, conseguimos aprofundar o debate sobre o projeto com maior qualidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x