18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Convenção do MDB confirma candidaturas de Ruy Gomes e Felix Oliveira

Convenção do MDB confirma candidaturas de Ruy Gomes e Felix Oliveira

Candidato a vice-prefeito será o ex-presidente da Câmara Municipal Felix Henrique de Oliveira (PL)

13/09/2020 08h21 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Convenção do MDB confirma candidaturas de Ruy Gomes e Felix Oliveira Fotos: Divulgação

Em Convenção Municipal realizada na manhã de ontem (12), o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Itirapina confirmou o nome do atual vice-prefeito Ruy Gomes, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Os convencionais também confirmaram a coligação majoritária, composta por MDB, PL (Partido Liberal), PODEMOS e PSB (Partido Socialista Brasileiro). Coube ao atual prefeito Zé Maria, anunciar quem seria o vice da chapa.

“Após várias reuniões entre os partidos que compõe a majoritária, decidimos que o nosso candidato a vice-prefeito será o ex-presidente da Câmara Municipal Felix Henrique de Oliveira (PL)”, anunciou.

Além dos nomes do vice-prefeito (MDB) e do ex-presidente da Câmara Municipal (PL) anunciou a candidatura de 17 vereadores pelo partido, sendo 11 homens e 6 mulheres. O PL também terá 17 candidatos. Já a coligação deve reunir 45 candidatos a vereador.

BIOGRAFIA – Além de ocupar a vice-prefeitura, Ruy também foi Secretário de Serviços Públicos, entre 2013 e 2015. Já em 2019, ele assumiu a pasta de Turismo e Meio Ambiente, a qual liderou até abril deste ano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x