19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Convenção reúne mulheres do PMDB; Itirapina marca presença

Convenção reúne mulheres do PMDB; Itirapina marca presença

25/01/2013 09h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Convenção reúne mulheres do PMDB; Itirapina marca presença

A Câmara Municipal de Rio Claro reuniu, no último sábado, 19, as mulheres que representam o PMDB na região. A vereadora e presidente do partido na cidade de Itirapina, Mari Leila Bacciotti Cândido, juntamente com a também vereadora Cristina Gomes (Loira), participou da convenção que também reuniu autoridades do partido na cidade como o prefeito de Rio Claro, Du Altimari, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Rosana Altimari, a vereadora Maria do Carmo Guilherme e o vice-prefeito de Analândia Jairo Mascia.

 

O PMDB Mulher é um órgão de cooperação e ação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Visa à organização, mobilização e a participação das mulheres brasileiras na política e na luta por igualdade nos espaços dentro do PMDB, nos governos, nos legislativos e na sociedade.

A vereadora Mari Leila informou que já está providenciando, junto ao partido municipal, a criação da Comissão Provisória do PMDB Mulher de Itirapina e o mais breve possível pretende realizar a convenção municipal na cidade, na qual acontecerá a eleição do Diretório; do Conselho Fiscal Municipal de Ética e Disciplina; das delegadas; do Conselho Fiscal; da Comissão Executiva e seus suplentes.

“Em 60 dias ou menos vamos realizar um encontro na nossa cidade”, salienta Mari Leila.

Segundo a vereadora, criar o PMDB Mulher de Itirapina significa agregar e comprometer mais mulheres na política, permitindo visibilidade política e conscientização a respeito das lutas e demandas no movimento das mulheres na cidade, região, Estado e País.

“Estamos caminhando para o novo cenário na política brasileira. Política se faz com paixão e planejamento e nós mulheres devemos entrar na política para fazer a diferença, lutando pela igualdade dentro e fora do nosso partido”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x