25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Convenções oficializam candidatos a Prefeito

Convenções oficializam candidatos a Prefeito

Além das pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito, os partidos também definiram os nomes que vão concorrer às vagas na Câmara

15/09/2020 21h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Convenções oficializam candidatos a Prefeito Fotos: Reprodução / Redes Sociais

O final de semana foi bastante agitado na política de Descalvado. Três partidos realizaram suas convenções e definiram os candidatos à Prefeitura do Município. Na manhã de sábado (12), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) tornou oficial a pré-candidatura do vereador Luiz Carlos Vick Francisco a prefeito. O pré-candidato a vice-prefeito é o empresário Luis Guellero.

Já na manhã de domingo (13), mais dois partidos oficializaram as pré-candidaturas. O Partido Liberal (PL) oficializou o atual prefeito Antônio Carlos Reschini, Becão, como pré-candidato à reeleição. Ele tem  como pré-candidato a vice-prefeito o vereador e correligionário Diego da Global, que ocupou o posto de Secretário de Administração até abril deste ano.

Por fim, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou o nome de Luis Guilherme Panone, conhecido como Luisinho Panone, como sendo o pré-candidato a prefeito. O atual vereador teve seu nome aprovado na convenção de seu partido e tem como pré-candidato a vice-prefeito o também vereador Paulinho Gabrielli.

Além das pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito, os partidos também definiram os nomes que vão concorrer às vagas na Câmara. A campanha será iniciada em 27 de setembro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x