23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim afirma na EPTV: “podemos fazer mais e melhor”

Cotrim afirma na EPTV: “podemos fazer mais e melhor”

21/09/2012 11h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim afirma na EPTV: “podemos fazer mais e melhor”

O candidato a prefeito pela coligação Unidos por São Carlos (PMDB-PPS-PP-PRP), Eduardo Cotrim (PMDB) participou nesta quinta-feira, 20, da segunda rodada de entrevistas promovidas  pela EPTV de São Carlos,  filiada da Rede Globo de Televisão.

 

Cotrim respondeu inicialmente porque tendo participado do atual governo resolveu lançar a própria candidatura. “Percebemos nos últimos tempos que o governo do PT começava a se desviar dos projetos iniciais e das propostas que nos levaram a fazer com eles a coligação. Nós acreditamos poder fazer mais em melhor.” Cotrim tem uma experiência em administração pública muito grande ocupando cargos importantes na administração pública municipal e na estadual.  Foi Presidente da PROHAB, Secretário Municipal de Habitação, Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

No governo estadual foi Diretor do Escritório Regional de Governo em São Carlos e Coordenador do Interior da Coordenadoria de Ação Regional  da Secretaria de Planejamento.

No SAAE Cotrim aponta ter feito um trabalhado muito importante de melhoria, de modernização e de crescimento. “Todas as casas de São Carlos tem ligação de água de ótima qualidade” comentou. Sobre os vazamentos de água e as redes antigas o candidato diz “Quando deixei o SAAE já tínhamos colocado no ministério das cidades um projeto para fazer uma grande troca de redes”.

Respondendo aos apresentadores Cotrim esclareceu como funcionará os portais da segurança e a Secretaria de Segurança Pública Municipal previstos em seu programa de governo. Com relação a estadualização do Hospital Escola Cotrim explicou que depois de pronto o custeio de funcionamento é muito alto para ser arcado pela Prefeitura. Falou ainda em da importância de fazer as unidades de saúde dos bairros funcionarem muito bem. Finalizou falando sobre mobilidade urbana. A entrevista pode ser vista no portal G1.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
henrique de oliveira
henrique de oliveira
11 anos atrás

Muito interessante , o PMDB e Cotrim estiveram nos governos do Vadinho , Rubinho , Mello , e no segundo mandato de Newtão e uma parte do mandato do Barba
Volta a pergunta , participou de diversos governos e não fizeram nada?

daniele
daniele
11 anos atrás

Cotrin, e sua posição em relação a industria das multas do pt do barba?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x