26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim dá entrevista ao vivo na radio Clube AM

Cotrim dá entrevista ao vivo na radio Clube AM

19/09/2012 12h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim dá entrevista ao vivo na radio Clube AM

O candidato a prefeito Eduardo Cotrim (PMDB) da coligação Unidos por  São Carlos (PMDB-PPS-PP-PRP) participou de entrevista ao vivo no programa Carlinhos Lima da rádio clube AM de São Carlos. Cinco temas foram sorteados pelo próprio candidato: Agricultura e Abastecimento, Esporte Cultura e Lazer, Inclusão Social, Emprego e Habitação.

 

Cotrim quer que a Secretaria de Agricultura e Abastecimento trabalhe junto aos agricultores familiares para fomentar seu crescimento. Falou de trabalho assistencial e de apoio aos assentamentos existentes em São Carlos e parcerias que a secretaria deve fazer com os Sindicatos Rural e dos Trabalhadores Rurais.

Sobre Esporte, Cultura e Lazer Cotrim ressaltou que apesar do crescimento da cidade nos últimos 12 anos não foi construído nenhum campo de futebol. Falou da dificuldade dos jovens da periferia nessa área. Vai abrir as escolas para atividades dos jovens em horários alternativos aos de aula e criar  Centros da Juventude em todos os bairros.

Na inclusão social além dos fatores importantes como Esporte Cultura e Lazer Cotrim falou da Internet Grátis para todos. Questionado sobre a declaração que o atual prefeito fez de que o que existe por aí a velocidade não vale a pena Cotrim comentou “Não vale a pena para aquele que tem o melhor, para quem não tem nada  vale ouro. É um instrumento muito grande de inclusão social.”  Explicou que o limite de  acessos simultâneos será muito bem planejado e organizado pela Prefeitura.

Para o emprego o candidato quer reforçar o Programa Projovem com prefeitura implementando uma qualificação maior. Reafirmou a criação do maior distrito industrial da cidade em lotes modulares para atender empresas de todo o porte. Para a habitação  quer a construção de 3.000 casas para a população de baixa renda “mas já dotadas de toda a infraestrutura social” disse. A entrevista completa pode ser acessada no site do  candidato: www.cotrimprefeito15.com.br.  

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x