26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim diz que diferenças com PPL são “ideológicas”

Cotrim diz que diferenças com PPL são “ideológicas”

23/05/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim diz que diferenças com PPL são “ideológicas”

O presidente do diretório municipal do PMDB, Eduardo Cotrim, afirmou ontem que não concorda com as críticas proferidas contra o vice-prefeito Emerson Leal, que se elegeu pelo PMDB em 2008 e depois se mudou para o PDT e, em seguida, para o PPL (Partido Pátria Livre). De acordo com Cotrim, as diferenças entre ele e Leal são no campo político-ideológico.

“Na verdade, temos contradições e diferenças na questão da saída dele e dos demais ex-peemedebistas que deixaram o partido para criar o PPL. Mas não há qualquer questão pessoal. São companheiros de luta que têm seu valor e que merecem o meu profundo respeito, embora estejam hoje em campos políticos opostos”, ressalta Cotrim.

Na reunião do PMDB do último domingo, Emerson Leal sofreu ataques de diversos segmentos do partido. Cotrim reafirma que não concorda com as afirmações feitas pelos militantes peemedebistas. “Respeito a opinião dos companheiros que as manifestaram de forma democrática, mas não concordo. Na minha opinião, Emerson Leal é um quadro que merece o nosso respeito, embora esteja hoje em outro segmento político”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x