24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim e Fiorentino fazem campanha no Jardim Gonzaga

Cotrim e Fiorentino fazem campanha no Jardim Gonzaga

14/09/2012 12h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim e Fiorentino fazem campanha no Jardim Gonzaga

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela coligação Unidos por São Carlos (PMDB-PPS-PP-PRP),  Eduardo Cotrim (PMDB) e André Fiorentino (PPS), estiveram nesta quinta-feira (13) visitando o bairro do Jardim Gonzaga.

Cotrim e André foram muito bem recebidos pela população do bairro e muitos moradores fizeram questão de cumprimentá-los pessoalmente e colocar os problemas vividos no seu dia-a-dia.

A maioria falou que se sentem abandonados pela atual administração municipal. Uma moradora afirmou que o posto de saúde (A USF – Unidade de Saúde da família – Jardim Gonzaga)  só tem um médico e que há oportunidades de que ele não se encontra no local no período de funcionamento do posto.

Outro problema muito abordado foi a iluminação precária trazendo a preocupação dos pais com seus filhos que estudam à noite e transitam por ruas escuras. A falta de sinalização de trânsito é geral. O Jardim Gonzaga tem muitas ruas estreitas e íngremes. Próximo à creche da prefeitura não há nenhuma lombada, faixa de pedestre ou qualquer indicativo para redução de velocidade. Segundo um morador esses pedidos foram feitos à prefeitura mais de uma vez e não atendidos.

Na Estação Comunitária, a quadra está em mal estado e no minicampo o corte da grama é feito pelos próprios moradores. A falta de manutenção nas vias e praças é outro problema visível.

“É um absurdo o estado em que se encontra o Jardim Gonzaga. Um bairro populoso de gente humilde, na maioria trabalhadores que anseiam ter uma melhor qualidade de vida.” comenta o candidato a Prefeito Eduardo Cotrim.

Cotrim também observou os mesmos problemas em  outros bairros da periferia por onde andou fazendo o seu “passo-a-passo, olho-no-olho”.

“Eu o André na nossa administração vamos dotar o Jardim Gonzaga de  todos os órgãos municipais a que os moradores tem direto. E o principal: cuidar, fazer a manutenção e não abandonar como atualmente ocorre.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Sabrina
Sabrina
11 anos atrás

Cotrim está presente com o povo.è o melhor pra São Carlos.Vamos votar consciente .Fora Pt

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x