25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim e Fiorentino visitam Primeira Página

Cotrim e Fiorentino visitam Primeira Página

17/07/2012 13h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim e Fiorentino visitam Primeira Página

Os candidatos da coligação liderada pelo PMDB, Eduardo Cotrim, e seu candidato a vice-prefeito, André Fiorentino, visitaram, na manhã desta segunda-feira, 16, o jornal Primeira Página. Eles conversaram com o diretor-presidente do grupo Interpress Comunicações Editoriais, que publica o jornal Primeira Página, Marcos Santos, sobre a conjuntura política atual e o programa de governo que vão apresentar para o eleitorado são-carlense. “Vamos imprimir a marca do PMDB na gestão pública. Temos, como exemplo, os prefeitos de Rio Claro, Du Altimari, e de Araraquara, Marcelo Barbieri”.

 

Cotrim ressaltou que em 2011 realizou oito reuniões temáticas para debater o futuro de São Carlos. Ele destaca que está concluindo um plano de governo factível para o município que cabe no orçamento da cidade. Ele enfatiza que é preciso criar oportunidades de formação e empregabilidade para os jovens e combater as drogas.

Ele afirmou que entra as metas traçadas estarão novidades na mobilidade urbana para desengarrafar o tráfego de veículos que ocorre atualmente e que causam, além de lentidão no deslocamento das pessoas, centenas de acidentes, muitos com vítimas. “Vamos abrir novas avenidas, traçar novas rotas e facilitar a vida das pessoas”.

O candidato peemedebista afirma que na área política, caso seja eleitor, terá portas abertas tanto no Palácio dos Bandeirantes quanto no Palácio do Planalto. “O PMDB tem um bom relacionamento tanto com o Governo Federal quanto com o Governo Estadual. Assim, acabaremos com esta briga entre PT e PSDB que tanto prejudica a cidade, impedindo a conquista de obras, verbas e programas sociais. Queremos romper com o ranço da oposição e a fadiga da situação. Na semana passada estivemos com o vice-presidente da República, Michel Temer que mostrou toda a sua disposição de participar de nossa campanha”.

Para Cotrim, o momento é de mudança. “O PT teve sua chance em São Carlos, governou a cidade por longos anos. Hoje a saúde está problemática, a segurança pública preocupa a todos e a mobilidade urbana mostra um trânsito caótico. Temos que ter um prefeito que pegue no chifre do boi e que administre a cidade e acompanhe as metas. O hospital escola está parado de novo enquanto a saúde está precária. É uma obra que já dura 10 anos e não termina. Eu e o André vamos fazer uma gestão eficaz nesta cidade que amamos tanto. Queremos uma qualidade de vida igual à qualidade da água de São Carlos”.

Candidato a vice-prefeito, André Fiorentino, afirma que caso seja eleito, deverá ter voz ativa na gestão de Eduardo Cotrim. “Estamos ouvindo a população e vamos apresentar um novo projeto para a cidade baseada na contribuição da população. Estamos caminhando, conversando com as pessoas e conhecendo seus anseios, angústias e também ouvindo suas propostas”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
cidadã
cidadã
11 anos atrás

Como disse cotrim,e concordo com isso: “O PT teve sua chance em São Carlos, governou a cidade por longos anos”.Vamos lá!!Hora de renovar!Boa sorte Cotrim

Alfredo
Alfredo
11 anos atrás

Gosto muito desta nova proposta. Conheço pessoas de Araraquara que estão bastante satisfeitas com o governo do PMDB. Vamos votar nesta nova opção.

Valter
Valter
11 anos atrás

Cotrim é a melhor proposta de oposição. O candidato do PSDB está prometendo cargos para meio mundo, vai continuar a mesma coisa com gente diferente. Além disso, São Carlos tem de sair dessa guerrinha PT x PSDB que está acabando com o Brasil. São Carlos tem de eleger alguém fora dessa dicotomia. Sem contar os tapetes que o Paulo Altomani puxou para ser candidato… ele é vaidoso, quer ser prefeito por capricho.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x