25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim é reeleito para a presidência do PMDB

Cotrim é reeleito para a presidência do PMDB

20/10/2012 20h53 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim é reeleito para a presidência do PMDB

Em convenção realizada ontem, na Casa do Advogado, sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o atual presidente do diretório municipal do PMDB, Eduardo Cotrim, foi reeleito, na manhã deste sábado, 20, para comandar o partido nos próximos dois anos. O partido tem mais de 3.500 filiados e é o maior partido da cidade. Apenas uma chapa, com o nome de “Michel Temer” participou do evento político.

A convenção partidária é a primeira realizada após as eleições municipais. Cotrim, que concorreu à sucessão do prefeito Oswaldo Barba, obteve 5.941 votos, ficando na terceira posição, com 4,70% do total dos votos válidos. O PMDB também elegeu quatro vereadores – Ditinho Matheus, Equimarcílias Freire e Laíde Simões – reeleitos – e Lucão Fernandes.

Durante a convenção que terminou após o meio dia, foram eleitos os 45 membros do diretório municipal, 15 suplentes, os 8 delegados à convenção estadual, e também os cinco membros da comissão de ética e seus cinco suplentes.

Cotrim afirmou que o PMDB obteve um ótimo desempenho eleitoral neste ano. “O mandato do diretório vencia neste sábado e a convenção municipal está sendo realizada em todo o Estado de São Paulo. Teremos um mandato de mais dois anos e vamos continuar o trabalho. Na região reelegemos os prefeitos de Bauru, Rio Claro e Araraquara, recuperamos Itirapina, Ribeirão Bonito . Nós mais que dobramos o número de prefeitos no Estado de São Paulo e continuamos sendo o partido com mais prefeitos e mais vereadores”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x