26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim faz campanha e comício na Redenção

Cotrim faz campanha e comício na Redenção

04/09/2012 12h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim faz campanha e comício na Redenção

O candidato a prefeito pela coligação Unidos por São Carlos (PMDB-PPS-PP-PRP), Eduardo Cotrim (PMDB)  fez no último sábado, 1º de setembro, caminhada e comício na Redenção.

 

Pela manhã, acompanhado do candidato a  vice-prefeito André Fiorentino (PPS) , de sua equipe de apoio e de dezenas de militantes, Cotrim percorreu a rua Desembargador Julio de Faria (Travessa 7) desde o posto de saúde da Redenção até o estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.

Como sempre, o candidato fez questão de conversar com todos que encontrava para saber a situação dos bairros da região, solicitando que sua equipe anotasse as reivindicações dos moradores. “Fui extremamente bem recebido por todos com que conversei. Fiquei emocionado. Fui criado pertinho daqui, na rua Henrique Gregori.” Comentou Cotrim.

À noite Cotrim participou de um comício na praça da redenção. A coligação está inovando colocando cadeiras para que o público presente fique confortável para ouvir os pronunciamentos dos candidatos presentes. Outro diferencial é o “telão interativo de propostas”. Uma equipe percorre o bairro escutando as reivindicações dos moradores, grava as mais representativas em vídeo para depois serem respondidas pelo candidato no comício.

Cotrim iniciou apresentando seus projetos para resolver os problemas da saúde, transporte coletivo e trânsito, educação, segurança pública, combate ao tráfico de drogas e lazer para São Carlos e para a região da grande Vila Prado que inclui a vila Redenção.

Ao final respondeu a cinco perguntas projetadas no telão apresentadas por moradores do bairro  que representavam as principais reivindicações da região.

“Estamos escutando os moradores e respondendo como poderemos resolver os problemas apresentados. Sabemos que nosso governo terá condições de atender as reivindicações apresentadas. É um plano de governo que emana  da vontade do povo” Cotrim ainda salientou  “São Carlos está um canteiro de obras paradas. A maioria já era para estar pronta se tivesse havido um planejamento pensando em governar 4 anos para a cidade e não de última hora para as eleições”. Ao final foi aplaudido pelos presentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x