25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim reafirma suas propostas diferenciadas de governo

Cotrim reafirma suas propostas diferenciadas de governo

02/10/2012 12h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cotrim reafirma suas propostas diferenciadas de governo

Eduardo Cotrim (PMDB), candidato a prefeito pela coligação Unidos por São Carlos (PMDB-PPS-PP-PRP), esteve durante o fim-de-semana participando de entrevistas e debates na rádio e TV apresentado ao vivo seu programa de governo.

 

No sábado pela manhã Cotrim esteve na rádio DBC FM para falar sobre transporte e trânsito. À tarde participou do debate da Rede Record de televisão. No domingo foi a vez do “debatão” promovido pela rádio Intersom  Fm na sede da CIESP em São Carlos.

As propostas têm recebido apoio e elogios pelo seu diferencial na abrangência e consistência.

Na saúde o atendimento primário eficaz  nas unidades básicas de saúde dos  bairros é fator determinante para o funcionamento de todo o sistema do SUS. Desafoga a UPA e a Santa Casa. “Quem faz as cirurgias eletivas em São Carlos é a Santa Casa. É necessário fazer todo o esforço para ajudá-la  a ter condições para acabar com a fila existente” declara  Cotrim.

O sistema de transporte coletivo radial bairro-a-bairro com terminais distritais e linhas expressas para o centro é outra solução diferenciada aprovada em diversas cidades.

Na educação a nova maneira de ocupação do espaço da escola  atividades esportivas e culturais em horário alternativo às aulas e dotando-as de assistentes sociais e psicólogos. A valorização do magistério aplicando o piso salarial definido pela Lei n. 11.738/08 e a escolha do diretor através de seleção por concurso de provas e méritos são destaques.

Internet grátis, novo distrito industrial, Centros de iniciação esportiva e fomento à cultura nos bairros, são itens também referenciados.

“Solicito a todos que antes de votar analisem nossas propostas. Não votem em um candidato para derrotar um outro. Votem pela melhor proposta para São Carlos”, finaliza Cotrim.

O plano de governo e material de campanha do candidato podem ser acessados via Internet no site Acessem o site: http://www.eduardocotrim15.com.br/.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
LUC@
LUC@
11 anos atrás

Cotrim podemos não ganhar essa pois a maioria do povo esta alienado mas da proxima pode ter a certeza que iremos ter um cara como voce administrando essa cidade e dando valor ao nosso povo

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x