27 de Fevereiro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cotrim se apresenta como “terceira via”

Cotrim se apresenta como “terceira via”

04/07/2012 12h43 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Cotrim se apresenta como “terceira via”

Com as dependências do CPP (Centro do Professorado Paulista) totalmente tomadas, foi lançada, de forma oficial, na tarde do último sábado, 30 de junho, a candidatura de Eduardo Cotrim (PMDB) à Prefeitura de São Carlos. Com mais de 1 hora de atraso, também foi definida e divulgada a candidatura a vice-prefeito do engenheiro civil André Fiorentino (PPS). Ele era um dos indicados pelos partidos ao lado do médico Paulo Scalli (PPS) e do comerciante e presidente do PP, César Maragno.

 

Também participaram do encontro o ex-prefeito Dagnone de Melo, que se licenciou do PSD para apoiar Cotrim; o presidente do PPS, Azuaite Martins de França, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Silvério Crestana, e os vereadores do PMDB – Ditinho Matheus, Equimarcílias Freire e Laíde Simões, além do presidente do PRP, Carlos Eduardo Machado.

Muito aplaudido, Melo ressaltou que a candidatura do PMDB representa a única novidade do atual pleito. “O eleitor de São Carlos vai definir em outubro, nas urnas se mantém a fadiga atual, se opta pela alternativa que não tem dado certo ou se prefere um caminho novo, um caminho da esperança, da fé, o caminho da busca de melhores dias para a cidade de São Carlos”.

Para Fiorentino, a vida se incumbiu de aproximar ele e Cotrim. Ambos foram presidentes do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). “Está na hora de mudarmos São Carlos”.

Cotrim se apresentou como terceira via e enfatizou que a guerra entre PSDB e PT vem prejudicando em São Carlos há muitos anos. Ele se colocou como o prefeito que poderá acabar com esta briga e fazer a ponte tanto com o Governo Federal quanto com o Governo Estadual. “O coração de nossa cidade pulsa no CPP. A nossa chapa é a que tem mais experiência em gestão pública. O PT governa a cidade há 12 anos. Começaram  bem, mas como uma vassoura que nova varre bem, com o tempo varre menos, se desgastou. Temos que avançar em todas as áreas. A alternativa que existia agora é uma oposição rançosa. O PMDB, o PPS, o PP e o PRP não pode se unir a este grupo, mas sim trilhar um caminho de avançar sem ódio no coração e sem críticas raivosas”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Vergonha
Vergonha
8 anos atrás

Ta de brincadeira né, nem terminou estudo e fala que que ja acabou… não merecemos isso… brincalhão, os melhores em gestão, nossa que vergonha, Melo, Cotrim, André….kkkkkkkkkkkkk

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x