16 de Abril de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > CPI prorroga relatório por mais um mês

CPI prorroga relatório por mais um mês

04/07/2012 12h51 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
CPI prorroga relatório por mais um mês

O prazo para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na destinação de recursos arrecadados no sistema de estacionamento rotativo, mais conhecido como “Área Azul”, apresentar seu relatório final sobre o tema foi prorrogado pro mais um mês. O novo adiamento se deve à necessidade da análise de novos documentos apresentados pela empresa Hora Park, que explora o estacionamento rotativo pago em São Carlos.

 

Cinco vereadores fazem parte da CPI  – o presidente  José Luís Rabello (PSDB), do relator Lineu Navarro (PT), Robertinho Mori Roda (PV), Júlio César Pereira de Souza (DEM) e Equimarcílias Freire (PMDB).

O presidente da CPI, José Rabello, afirma que está analisando documentos com milhares de páginas. A comissão examina no momento todos os contratos e a contabilidade da empresa Hora Park referente à exploração do sistema de estacionamento pago em São Carlos para averiguar qual o volume de recursos que é repassado ao município, entre outras coisas. A tendência é que o presidente da CPI, vereador Rabelo, apresente um relatório à parte daquele que será elaborado pelo relator Lineu Navarro.

O parlamentar tucano disse que encontrou problemas. Rabello afirma que está indignado com a forma com que foi firmado o contrato entre a Prefeitura Municipal de São Carlos e que mostrará esta insatisfação no relatório que apresentará ao final dos trabalhos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
NICO
NICO
8 anos atrás

Mais uma palhaçada que vai terminar numa grande pizza, pobre povo de são carlos,enganado,esbulhado por esse pt.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x