26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > CPI prorroga relatório por mais um mês

CPI prorroga relatório por mais um mês

04/07/2012 12h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
CPI prorroga relatório por mais um mês

O prazo para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na destinação de recursos arrecadados no sistema de estacionamento rotativo, mais conhecido como “Área Azul”, apresentar seu relatório final sobre o tema foi prorrogado pro mais um mês. O novo adiamento se deve à necessidade da análise de novos documentos apresentados pela empresa Hora Park, que explora o estacionamento rotativo pago em São Carlos.

 

Cinco vereadores fazem parte da CPI  – o presidente  José Luís Rabello (PSDB), do relator Lineu Navarro (PT), Robertinho Mori Roda (PV), Júlio César Pereira de Souza (DEM) e Equimarcílias Freire (PMDB).

O presidente da CPI, José Rabello, afirma que está analisando documentos com milhares de páginas. A comissão examina no momento todos os contratos e a contabilidade da empresa Hora Park referente à exploração do sistema de estacionamento pago em São Carlos para averiguar qual o volume de recursos que é repassado ao município, entre outras coisas. A tendência é que o presidente da CPI, vereador Rabelo, apresente um relatório à parte daquele que será elaborado pelo relator Lineu Navarro.

O parlamentar tucano disse que encontrou problemas. Rabello afirma que está indignado com a forma com que foi firmado o contrato entre a Prefeitura Municipal de São Carlos e que mostrará esta insatisfação no relatório que apresentará ao final dos trabalhos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
NICO
NICO
11 anos atrás

Mais uma palhaçada que vai terminar numa grande pizza, pobre povo de são carlos,enganado,esbulhado por esse pt.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x