25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > CPP entrevistará pré-candidatos ao governo do estado de São Paulo, diz Azuaite

CPP entrevistará pré-candidatos ao governo do estado de São Paulo, diz Azuaite

Pauta principal tratará, sobretudo, dos compromissos públicos que cada pré-candidato tem com a área da educação no nosso estado

26/05/2022 00h23 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
CPP entrevistará pré-candidatos ao governo do estado de São Paulo, diz Azuaite

O vereador e 3º. vice-presidente do Centro do Professorado Paulista (CPP), Azuaite França, entregou pessoalmente ao governador Rodrigo Garcia na última segunda-feira um convite para participar do ciclo de entrevistas que o CPP vai promover com os pré-candidatos ao governo do estado de São Paulo.

A pauta principal tratará, sobretudo, dos compromissos públicos que cada pré-candidato tem com a área da educação no nosso estado.

“Como professor e dirigente de entidade de classe do magistério, reafirmo que o meu propósito é continuar trabalhando em prol da educação”, afirmou Azuaite, destacando a importância de se obter compromissos dos postulantes ao governo estadual com a melhoria das condições das escolas públicas, bem como a valorização dos professores e investimentos na qualidade de ensino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x