19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > CUT busca expandir atuação no interior

CUT busca expandir atuação no interior

13/09/2011 13h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
CUT busca expandir atuação no interior

Em visita a cidade, presidente estadual da CUT, Adi dos Santos Lima (à direita), falou sobre os planos futuros da Central Crédito: Jota Ribeiro Filho Adi dos Santos Lima, presidente estadual da CUT (Central Única dos Trabalhadores), esteve na manhã de anteontem em São Carlos para uma reunião no Sindicato dos Metalúrgicos, com a direção da entidade, a fim de verificar como anda o trabalho sindical no município. Também visitou o Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), recém-filiado à CUT.

A visita de Lima a cidade, como ele mesmo disse, era uma promessa antiga, feita à época da sua eleição como presidente estadual da CUT. Com a recente filiação do Sindspam à Central e a pequena polêmica criada junto ao Sindicato dos Metalúrgicos, a visita ocorreu em boa hora, para colocar panos quentes na situação.

Após conversar acerca da atual situação dos dois sindicatos, esclarecer a polêmica e findar o assunto, Lima falou sobre o trabalho que a CUT pretende desempenhar, expandindo seu campo de atuação, agregando mais sindicatos e fortalecendo a Central para que possam voltar a pleitear melhorias para os trabalhadores.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x