24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Daniel Lima desiste de concorrer à reeleição

Daniel Lima desiste de concorrer à reeleição

Edil anuncia apoio ao colega de Casa, Roselei Françoso (MDB)

15/10/2020 07h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Daniel Lima desiste de concorrer à reeleição

Adilson F. Fraga Jr.
O vereador Daniel Lima (PSB) protocolou na 121.ª Zona Eleitoral (121.ª ZE) de São Carlos, um documento manifestando o cancelamento de registro de sua candidatura a vereador durante o pleito que será realizado no dia 15 de novembro (domingo). “Tenho ciência de que esta presente renúncia não me desobriga do dever de prestar contas de minha campanha eleitoral pelo período efetivo ao qual estava registrado oficialmente”, reconhece o parlamentar do PSB.
Em entrevista à imprensa, Daniel informou que sua renúncia foi em razão de uma grande decisão familiar, ao qual pesou bastante a opinião de sua esposa e do seu pai, o médico Normando Lima que já foi vereador e por duas vezes candidato a vice-prefeito, nas chapas de Paulo Altomani (PSDB) em 1996 e Oswaldo Barba (PT) em 2012. “Por muitas vezes temos que recuar para continuar mantendo nossas bandeiras”, explica.
Daniel também insinuou que não sentiu plena confiança do diretório municipal do PSB pra alavancar sua candidatura. Ele confirma apoio irrestrito à candidatura do prefeito Airton Garcia (PSL), sendo que o seu partido apresenta a candidatura de Chico Loco ao mesmo cargo. Para vereador, Daniel apoia a candidatura do colega Roselei Françoso (MDB) informando que seguiu orientação do seu pai. “Até o dia 31 dezembro continuarei exercendo o meu papel de vereança e o meu amor e luta por São Carlos continuará ao longo dos anos”, enfatiza o parlamentar.

Daniel Lima divulgou uma carta de renúncia. Leia a íntegra:

“Considerando os valores e princípios básicos que regem a minha vida pessoal, assim como minha carreira política, com muita transparência, ética, comprometimento com a verdade e amor ao próximo, venho COMUNICAR MINHA RENÚNCIA À CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR.
Informo que essa decisão foi tomada em conjunto com minha mulher e minha família, contando principalmente com o apoio de meu pai, Doutor Normando Lima, que me serve de espelho pela conduta digna, honesta e pelo ser humano virtuoso e cristão que tanto orgulha a mim e minha família.
Diante do contexto político que é apresentado nesta eleição, declaro apoio ao atual prefeito Ayrton Garcia. Entendo ser público e notório o desenvolvimento de seu compromisso assumido com a população e com a cidade de São Carlos, que vem sendo reconstruída pelo atual gestor. Acredito na importância da manutenção do atual governo municipal por mais 04 anos pela necessidade da reconstrução da cidade, que foi esquecida pelas administrações anteriores.
Em relação à disputa eleitoral por uma vaga na Câmara de Vereadores, declaro apoio ao candidato Roselei Françoso (MDB), tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo parlamentar durante os seus mandatos, especialmente em relação à educação na cidade de São Carlos.
Agradeço a Deus por ter conseguido chegar até aqui, e estou certo de que há muito a percorrer ainda na companhia do Senhor, que me fortalece, me da paz, saúde e sabedoria.
Quero agradecer o apoio e dedicação de todos que acreditaram em minha pessoa e em minhas propostas nessa caminhada empreendida, e comunico que continuarei no PSB e no efetivo exercício do mandato de Vereador até o dia 31/12/2020, com muita responsabilidade e com o mesmo comprometimento, dedicação e empenho, reiterando os meus compromissos assumidos com a população.
Um forte abraço a todos.
Até breve.”

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x