25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Daniel Lima encaminha a Celso Russomanno reivindicações para a saúde pública de São Carlos

Daniel Lima encaminha a Celso Russomanno reivindicações para a saúde pública de São Carlos

15/05/2019 10h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Daniel Lima encaminha a Celso Russomanno reivindicações para a saúde pública de São Carlos

O vereador Daniel Lima (PSB) reuniu-se na última segunda-feira, 13, em São Paulo com o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP), em encontro promovido pelo ex-prefeito de Dracena, Zezinho Garcia (PRB), amigo do parlamentar.
Na oportunidade, Daniel Lima formalizou a Russomanno o encaminhamento de duas reivindicações para a saúde pública de São Carlos: recursos para o término da ampliação do SMU da Santa Casa e uma UTI móvel para o SAMU.
“Fiquei muito feliz com a receptividade, conversa agradável e densa sobre os rumos do país, com foco na reforma da Previdência”, afirmou. “O deputado enviou um forte abraço ao amigo e vereador Edson Ferreira (PRB), reiterando o apoio e a soma de forças para mais esta conquista para nossa cidade”, acrescentou.
Daniel Lima ressaltou a importância de um trabalho conjunto dos agentes públicos em prol de melhorias para o município. “Somos plural e é fundamental a soma de todos para que São Carlos tenha uma política diferente, moderna, de resultados e união”, concluiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x