DBC realiza rodada de entrevistas com prefeituráveis

31 de julho de 2012


A rádio DBC FM iniciou nesta segunda-feira, 30, a primeira rodada de entrevistas com os prefeituráveis de São Carlos. O sorteio que definiu o cronograma das entrevistas com os candidatos a prefeito, foi realizado na semana passada, nos estúdios da emissora em São Carlos, à rua Episcopal 2717, centro, na presença de cinco dos seis representantes dos candidatos, que participarão do pleito de 7 de outubro.

O tema escolhido para a primeira rodada de entrevistas foi “Saúde”, tendo o candidato entrevistado, 40 minutos para discorrer sobre o tema, em seus vários aspectos. As entrevistas acontecerão na edição diária do Jornal DBC, das 8h10 até às 8h50 e serão conduzidas pelo apresentador do programa, Antonio Walter Frujuelle, sendo transmitidas pela Rádio DBC FM (106,3 MHZ) e pela internet, com som e imagem ao vivo, em www.dbc.fm.br

 

Município deve assumir dívida de hospital, diz Altomani

Caso seja eleito prefeito de São Carlos, o prefeiturável do PSDB, Paulo Altomani, vai propor à Câmara Municipal que o Município assuma a atual dívida da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos melhorar a situação financeira e viabilizar novamente o bom funcionamento daquela instituição de saúde.

O tucano afirmou isso ontem, na abertura de uma série de entrevistas realizadas pela DBC FM. A emissora vai ouvir, até sábado, 4 de agosto (lei abaixo), os seis prefeituráveis de São Carlos

Segundo Altomani, através de um “choque de gestão” que vai promover uma redução drástica nos chamados “cargos de confiança” da Prefeitura, será possível se enomizar mais de R$ 20 milhões para colocar o orçamento da Santa Casa em dia e retomar a saúde financeira da entidade.

 

 

A ordem das entrevistas , definida pelo sorteio , foi a seguinte

30/7 – Paulo Altomani

31/7 – José Benedito Sacomano

1/8 – Flávio Lazzarotto

2/8 – Oswaldo Barba

3/8 – Ronaldo Mota

4/8 – Eduardo Cotrim

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *