24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dé Alvim quer melhorias para o trânsito

Dé Alvim quer melhorias para o trânsito

15/05/2012 12h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dé Alvim quer melhorias para o trânsito

O vereador José Alvim Filho (PT), por meio de indicação apresentada à Câmara Municipal, pediu a realização de estudos para viabilizar um projeto de sinalização de trânsito na avenida Luciano Eduardo Félix, na altura do número 228, no residencial Parque Douradinho.

 

Dé afirma que a avenida Luciano Eduardo Félix é a principal via pública do residencial, tendo duas pistas e intenso tráfego de veículos, caminhões, motocicletas, bicicletas e trajeto de linhas de ônibus urbanos, interligando os bairros da zona leste de São Carlos.

“Tenho recebido em meu gabinete a visita de moradores e de lideranças comunitárias do bairro Douradinho, que reclamam do excesso de velocidade e outros perigos do trânsito naquela via pública da zona leste, onde apesar da extensão e do tráfego intenso, são pouquíssimos os equipamentos de sinalização de trânsito”, disse.

Segundo Dé, esses munícipes afirmaram a ocorrência de vários acidentes, causados muitas vezes por excesso de velocidade e por imprudência dos motoristas que trafegam por ali.

No local também existe um templo religioso e, por isso, solicitaram a implantação de uma faixa de segurança no local, além de lombadas para redução da velocidade. O vereador qualificou as melhorias a serem feitas como “necessárias e urgentes”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x