17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dé faz moção de apelo por melhor sinalização na Vila Sônia

Dé faz moção de apelo por melhor sinalização na Vila Sônia

17/05/2013 19h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dé faz moção de apelo por melhor sinalização na Vila Sônia

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para readequar a sinalização de trânsito no cruzamento triplo entre a avenida Theodureto de Carmargo e as ruas Piauí e Elias Arsênios, no bairro Vila Sônia.

 

Segundo o vereador, devido aos vários bloquetes de concreto espalhados pela via e sinalização inadequada de trânsito, ainda continuam ocorrendo inúmeros acidentes no cruzamento. Ele diz que continua “recebendo inúmeras reclamações de comerciantes, de munícipes usuários do supermercado Dia, de motoristas de veículos, motoristas de motos e inclusive motoristas de ônibus urbanos, que por ali trafegam diariamente e são obrigados a fazer verdadeiros malabarismos naquele local, onde a sinalização de transito e para pedestres continua confusa e ineficiente”.

Dé comenta também que já havia apresentado um requerimento que versava sobre tal problemática em março deste ano, o qual obteve da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) a resposta de 60 dias para estudos e projetos no local. O parlamentar considerou a resposta “descabida” e acrescentou que “o compromisso público de preservar a integridade dos munícipes que transitam pelas vias públicas, corretamente sinalizadas em nossa cidade, o que não ocorre naquele local específico e evitar os possíveis acidentes de transito não pode aguardar os 60 dias estipulados pelo SMTT para acontecer, a necessidade daqueles munícipes é imediata e deve ser atendida prontamente”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x