16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dé pede extensão de linha de ônibus no Portal do Vale

Dé pede extensão de linha de ônibus no Portal do Vale

07/02/2014 19h37 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Dé pede extensão de linha de ônibus no Portal do Vale

O vereador Dé Alvim (SDD) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre a extensão da linha de ônibus rural do 29 até o Portal do Vale.

 

No requerimento, Dé destacou que os moradores do Portal do Vale que utilizam o sistema de transporte coletivo rural ficam expostos ao sol e às chuvas durante a espera do ônibus. Ele ainda apontou que os moradores necessitam caminhar diariamente por mais de 2,5 Km para utilizar a linha de ônibus rural do 29, causando transtorno e insegurança à população da região.

O parlamentar afirmou que tem que existir “bom senso por parte do departamento de transporte da Prefeitura em viabilizar imediatamente a extensão daquela linha de ônibus rural e atender a necessidade básica dos moradores do Portal do Vale”.

O vereador informou que nos últimos anos os moradores recorreram ao Poder Público para que seja efetuada a extensão da linha de ônibus rural do 29 até o Portal do Vale, no entanto, até hoje não houve ação prática do Executivo para solucionar o problema.

Dé espera que o prefeito, por meio dos órgãos públicos competentes, do Sitrans e da concessionária de ônibus rural, informe se existem condições de viabilizar imediatamente a extensão do trajeto da linha de ônibus rural do 29 em mais 2,5 Km até o Portal do Vale (no sentido ida e volta) em todos os horários, de modo a melhorar o atendimento dos moradores da região que necessitam utilizar a linha de transporte público rural.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x