24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dé pede melhorias para escola municipal

Dé pede melhorias para escola municipal

10/05/2012 12h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dé pede melhorias para escola municipal

O vereador Dé Alvim (PT), em indicação apresentada na Câmara, solicitou que a Prefeitura Municipal realize algumas ações que possam trazer melhorias para a Escola Municipal de Educação Básica “Angelina Dagnone de Melo”, localizada na rua José Ferreira s/n, no Jardim Santa Felícia. Entre estas medidas, o vereador pede a instalação de rampas de acesso para cadeirantes e manutenção em equipamentos da escola.

 

A escola atende quase 700 estudantes do 1º ao 5º ano e turmas de Educação de Jovens e Adultos, do Termo I, em 27 salas de aula.

Dé afirmou ter recebido reclamações de pais de alunos relatando diversos problemas, tais como um grande número de lâmpadas queimadas, inclusive da área externa da escola e também a necessidade de ventiladores nas salas.

Outro pedido solicita a construção da rampa de acesso para cadeirante na entrada e no acesso aos sanitários. Os moradores afirmam que a escola tem alunos especiais que necessitam destas adaptações para que possa usufruir de livre acessibilidade ao prédio e, consequentemente, à educação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x