25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dé pede serviço de recapeamento no Presidente Collor

Dé pede serviço de recapeamento no Presidente Collor

10/02/2014 12h29 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Dé pede serviço de recapeamento no Presidente Collor

O vereador Dé Alvim (SDD) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando o serviço de recapeamento de asfalto na avenida Pedro Carlos Fabiano, em toda a sua extensão, no Jardim Social Presidente Collor.

 

Segundo Dé, o asfalto da avenida encontra-se em estado precário, esfarelado e com enormes crateras que tem causado diversos acidentes na região. Ele destacou que os buracos formados no asfalto são profundos e representam riscos, principalmente no período noturno, para os motoristas que transitam na região. “Essas condições são verdadeiras armadilhas para os motoristas que por ali trafegam, até motociclistas têm sido vítimas de acidentes naquela via pública”.

O parlamentar informou ter recebido em seu gabinete moradores e comerciantes da região reclamando do abandono da manutenção do asfalto da avenida. Dé ressaltou que o local necessita urgente do serviço de recapeamento de asfalto, de qualidade, de modo a garantir a segurança dos moradores e motoristas.

Dé espera que o prefeito, por meio dos órgãos públicos competentes, informe se existe alguma previsão para a realização, em caráter de urgência, do serviço de recapeamento de asfalto na avenida Pedro Carlos Fabiano, em toda a sua extensão, no Jardim Social Presidente Collor.

 

CIDADE ARACY

 

O vereador Dé Alvim (SDD) também protocolou requerimento à Prefeitura solicitando o serviço de recapeamento da rua Francisco Cereda, em toda a sua extensão, no bairro Cidade Aracy. Segundo Dé, o asfalto da rua encontra-se em estado precário, destacando as enormes crateras, ocasionando diversos acidentes na região. Ele espera que o prefeito, por meio dos órgãos públicos competentes, informe se é possível acionar em caráter de urgência o serviço de recapeamento na rua Francisco Cereada, no bairro Cidade Aracy, de modo a garantir a segurança e o bem-estar da população da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x