23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Deonir recebe carta com sugestões do Pesquisador Paulo Cruvinel

Deonir recebe carta com sugestões do Pesquisador Paulo Cruvinel

Candidato conversou com o pesquisador Paulo e afirmou que em seu governo, o município terá uma forte parceria com a Embrapa

25/10/2020 10h11 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Deonir recebe carta com sugestões do Pesquisador Paulo Cruvinel Foto: Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (23), o candidato a prefeito pelo partido Solidariedade, Deonir Tofollo, recebeu em seu escritório o Pesquisador da Embrapa Instrumentação Paulo Cruviel, que na oportunidade entregou a Deonir uma carta com sugestões básicas para o programa do Governo Municipal de São Carlos.

Deonir conversou com o pesquisador Paulo e afirmou que em seu governo, o município terá uma forte parceria com a Embrapa, assim como foi quando Deonir foi Secretário de Agricultura e Abastecimento, porém a parceria será ainda maior.

Hoje, a Embrapa está presente em todo avanço tecnológico da Agropecuária e Agricultura em nosso país, e Deonir sabe disso, desta forma ele tem como objetivo trazer a Embrapa para mais próxima do município, podendo utilizar pesquisas, tecnologias e técnicas que são desenvolvidas na Embrapa e aplicar em nossa cidade.

Deonir também falou das propostas que estão presentes em seu Plano de Governo, relacionadas à Agricultura, como dar continuidade ao programa “Fossa Séptica Rural”, criar o programa de geração de “mais alimentos”, entre outros.

Ao final da conversa, Deonir afirmou a Paulo que a Embrapa é peça fundamental em seu Plano de alavancar São Carlos, pois com toda tecnologia e conhecimento que a Embrapa desenvolve, utilizar esse recurso a favor do município, é o que falta para desenvolver cada vez mais a agricultura em nossa cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x