26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Deonir tem conquistado a confiança da população

Deonir tem conquistado a confiança da população

As pessoas que passavam com os carros buzinavam e faziam festa, muitos pediam para ver o Plano de Governo quando paravam no semáforo

27/10/2020 06h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Deonir tem conquistado a confiança da população Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo partido Solidariedade Deonir Tofollo, realizou na última sexta-feira um bandeiraço junto ao candidato a vice Jorge Carrara, vários candidatos a vereadores e toda a militância.

Deonir reuniu sua equipe na Avenida Comendador Alfredo Maffei, onde próximo à Rotatória do Cristo, Deonir, professor Jorge e sua equipe entregavam o Plano de Governo a todos os carros que passavam tanto na Av. Comendador Alfredo Maffei, quanto na Av. Francisco Pereira Lopes.

As pessoas que passavam com os carros buzinavam e faziam festa, muitos pediam para ver o Plano de Governo quando paravam no semáforo. Muita música e alegria embalaram a aceitação de suas propostas e Deonir continua subindo dia-a-dia e conquistando a confiança do eleitorado de toda cidade.

A população tem visto que Deonir não tem poupado esforços para levar seu Plano de Governo a todos. Ele tem caminhado por todos os bairros da cidade, quando não está em uma emissora concedendo ou gravando entrevista. Deonir e professor Jorge sabem da importância que é levar mais longe suas propostas, e também suas ideias. De domingo a domingo, eles têm lutado para conseguir apoio de entidades importantes, de lideranças em nossa cidade tanto no comércio, na Indústria, a Agricultura, em todas as áreas, pois Deonir quer destravar São Carlos e sabe que o trabalho não é fácil, mas ele tem dedicado todo seu tempo para elaborar e aplicar soluções para revolucionar a cidade de São Carlos, caso ele seja eleito.

E o trabalho não para, neste sábado Deonir continuou sua caminhada, desta vez foi para o Bairro Vila Prado, onde subiu a Avenida Sallum e depois já foi para o Bairro São Carlos VIII onde andou por Avenidas principais do bairro levando seu Plano de Governo e propostas aos moradores. Já no domingo, Deonir reuniu sua militância  e saiu com o professor Jorge e candidatos a vereadores pelo Bairro Antenor Garcia, onde puderam mais uma vez reforçar para a população que a mudança da cidade virá através de Deonir e professor Jorge Carrara.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x