25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Deonir Tofollo avalia os 4 anos e 100 dias de Governo Airton

Deonir Tofollo avalia os 4 anos e 100 dias de Governo Airton

Em sua fala, Deonir cita vários pontos que durante esses 4 anos e 100 dias não foram cumpridos

14/04/2021 10h15 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Deonir Tofollo avalia os 4 anos e 100 dias de Governo Airton Foto: Divulgação

O atual Presidente do Partido Solidariedade de São Carlos, Deonir Tofollo, que já disputou as eleições para o cargo de prefeito municipal, fez uma avaliação destes 4 anos e 100 dias recém completados da atual administração.

Em sua fala, Deonir cita vários pontos que durante esses 4 anos e 100 dias não foram cumpridos, como por exemplo o problema das enchentes, que em 2016 foi prometido pela atual gestão que se resolveria, mas até o momento nada.

Inclusive Deonir em sua fala questiona: “Vem deputados e visita a cidade junto ao prefeito e vice-prefeito, tiram fotos, o Governo Federal diz que vai mandar verbas para o combate às enchentes, ótimo, maravilha, mas: Cadê o dinheiro?”

Em sua avaliação, Deonir também fala sobre a situação econômica de nossa cidade, questionou porque a prefeitura deixou de pagar os servidores públicos no dia 1 primeiro, mas consegue pagar grandes empresas, Deonir também deu a seguinte declaração: “E o Prefeito que se elegeu e SUMIU, deixando a prefeitura sendo administrada por quem não teve voto! Ninguém vota no vice e nem em secretários! Cadê o Plano de Geração de Empregos e renda?? “

O último ponto avaliado por Deonir foi com relação a saúde, e aos gastos com o “hospital de campanha”, Deonir também fala sobre as acusações que existem contra o atual vice-prefeito que estão sendo investigadas pela justiça.  “Quando falaram que o tão famoso hospital de campanha seria no Ginásio de Esportes, quero lembrar a vocês que eu fui totalmente contra! Gastaram mais de Meio Milhão de reais na época pra nada!” Afirmou Deonir.

“Inclusive o atual vice-prefeito, na época secretário de esportes, tem várias acusações que ainda estão sendo investigadas, desde furtos de fios no ginásio e contratação de empresas de parentes” finalizou Deonir.

No final do vídeo, Deonir afirma que continuará sim fiscalizando a atual administração e que a população pode contar com ele, que estará a disposição do povo de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x