Política

Deonir Tofollo promete projeto inovador para a cidade


Na manhã de ontem (11), o pré-candidato a prefeito de São Carlos (SP), Deonir Tofollo (PRTB), concedeu entrevista ao programa Fala São Carlos, comandado pelo radialista Antônio Carlos Tucura. Ele esteve acompanhado do marqueteiro João Miras e do coordenador político Júlio Soldado. Na ocasião, Tofollo falou sobre suas ideias para um programa de governo e do seu histórico como empresário no município.
Filiado ao PRTB, mesmo partido do vice-presidente da República, General Mourão, Tofollo disse contar com apoio de outros partidos como o Solidariedade e PMN, para apresentar um projeto inovador nas eleições. “Estou propondo um grande projeto para São Carlos, que tenha geração de empregos, educação de qualidade e melhore a Saúde. Precisamos trazer os PHDs para a administração, porque eles têm ideias e projetos”.
Tofollo destacou ter sido o único político a tentar barrar o novo pedágio, instalado na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), a partir de representação interposta no Ministério Público. “Consegui a isenção para os moradores do Aporá de São Fernando, a partir de cadastro na concessionária”.
Por fim, Deonir destacou Policarbon, maior indústria de filtro de água do Brasil, a qual Toffolo é diretor. Ela está instalada em São Carlos há 16 anos. “Trabalhava numa empresa de refrigerantes, quando tive a ideia de desenvolver filtros para água residencial. No início vendia filtros de porta em porta. Começamos a vender para todo o Brasil e agora está exportando para a América Latina”.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *