26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Deonir Tofollo se reúne com representantes da USP

Deonir Tofollo se reúne com representantes da USP

Candidato do Solidariedade também fez caminhadas em bairros da cidade

18/10/2020 08h15 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Deonir Tofollo se reúne com representantes da USP Foto: Divulgação

A sexta-feira do candidato a prefeito pelo partido Solidariedade, Deonir Tofollo, começou cedo. Às 7h30 Deonir já estava em seu comitê, com o candidato a vice-prefeito Professor Jorge Carrara, e o candidato a vereador Generaldo Soares, para uma reunião com o Diretor da EESC-USP. A pauta da reunião foi: como aproximar a prefeitura da universidade, e também quais parcerias são possíveis caso Deonir assuma a prefeitura municipal de São Carlos.

Essa já a segunda reunião que Deonir faz com representantes da Universidade de São Paulo, em outra oportunidade, Deonir, professor Jorge e o candidato Generaldo conversaram com o representante do IFSC-USP, o assunto também foi possíveis parcerias, caso eleito, para poder utilizar e colocar em prática projetos pensado por doutores das universidades, para aplicar em nossa cidade.

Logo após a reunião, às 9h30, Deonir convocou sua militância e seguiram rumo a Rua Miguel Petroni, pois ontem a caminhada foi interrompida por conta da chuva, então Deonir seguiu com sua equipe rua abaixo, deixando seu Plano de Governo e informando a população que caso eleito, Deonir irá lutar para melhorar o comércio, pensar nos comerciantes de toda a cidade, inclusive nos comércios existentes no bairro Santa Felícia. Reforçando o compromisso com o grande Santa Felícia, Deonir na parte da tarde esteve em caminhando com seu vice, militância e candidatos a vereadores pela Avenida Bruno Ruggieiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x