23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Deputada Patrícia Bezerra visita município

Deputada Patrícia Bezerra visita município

Durante reunião em Itirapina, o vice-prefeito Lemão e a secretária Wláukia relataram as dificuldades enfrentadas neste ano com a pandemia

30/09/2021 12h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Deputada Patrícia Bezerra visita município Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Na tarde de quinta-feira (dia 23), a deputada estadual Patrícia Bezerra visitou a Secretaria Municipal de Saúde em Itirapina. Ela foi recebida pelo vice-prefeito Lemão Sanches, pela secretária municipal de Saúde Wláukia Sanches Lemos Perondi, pelos vereadores Gabriel Gobbi, Rodrigo Rodrigues, Antonio Eraldo da Silva (Cafu), Luciano Pereira Batista, além dos servidores municipais da saúde.

Patrícia Bezerra é psicóloga e já foi vereadora de São Paulo por dois mandatos, além de secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania da capital. Na Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada é autora de várias leis relacionadas a esta área.

Durante reunião em Itirapina, o vice-prefeito Lemão e a secretária Wláukia relataram as dificuldades enfrentadas neste ano com a pandemia e destacaram as necessidades do Hospital Municipal São José e dos demais equipamentos de saúde do município. Muito atenciosa, a deputada se colocou à disposição para ajudar o município a oferecer um serviço do SUS cada vez melhor para a população de Itirapina.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x