18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Deputado Carlos César visita Primeira Página

Deputado Carlos César visita Primeira Página

27/11/2012 12h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Deputado Carlos César visita Primeira Página

Acompanhado do vereador Lucão Fernandes (PMDB), o deputado estadual Carlos César (PSB) visitou, no início da tarde desta sexta-feira, 23, a redação do jornal Primeira Página, onde foi recebido pelo diretor comercial Jean Cássio Rossi. A ligação entre Lucão e Carlos César se dá através da Igreja Quadrangular, que conta com a dedicação de ambos.

Acompanhados de vários pastores e outras lideranças da Quadrangular, Carlos César afirmou que tem uma grande expectativa em torno do trabalho do vereador Lucão. “Espero que ele realize, realmente, um grande trabalho no Poder Legislativo de São Carlos. O deputado estadual recebeu a reivindicação de Lucão de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. “Com certeza estaremos apresentando emendas no Orçamento Estadual para ajudar este hospital”, comentou ele.

Ele afirma que o PSB é o partido que mais cresceu no Brasil, com a vitória em cinco capitais. Quanto a possíveis mudanças no comando do Partido Socialista Brasileiro em São Carlos, ele afirma que este é um assunto da alçada do diretório estadual, comandado pelo presidente Márcio França.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x