19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Deputado Estadual Itamar Borges visita prefeito Zé Parrella

Deputado Estadual Itamar Borges visita prefeito Zé Parrella

Ele conheceu o Paço Municipal, um prédio moderno e com acessibilidade

04/08/2022 17h38 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Deputado Estadual Itamar Borges visita prefeito Zé Parrella

O deputado Itamar Borges iniciou a quinta-feira na cidade de Ibaté, sendo muito bem recebido pelo ex-prefeito Alessandro, atual secretário de Assuntos Jurídicos; o Edinho, presidente do MDB local; o Edson, secretário de Administração, e o chefe de gabinete Paulo Melo.

Itamar conheceu o Paço Municipal, um prédio moderno e com acessibilidade, totalmente adaptado. Na sequência, foi até à casa do prefeito Zé Parrella, onde conversaram sobre o trabalho desenvolvido em prol do município e parcerias.

“O Zé é um grande gestor, eficiente, comprometido, competente e exemplar, e, junto com a sua equipe, está sempre buscando melhorias para a população”, disse o deputado Itamar

Itamar, enquanto secretário da Agricultura e Abastecimento, com o apoio do governador Rodrigo, destinou para Ibaté dois tratores mais implementos, uma retroescavadeira e uma pá carregadora. Além dos maquinários, destinei uma viatura do programa Segurança no Campo, para o trabalho de ronda rural.

Também destinou para Ibaté o programa Melhor Caminho e a cidade terá 13,23km de estradas rurais restauradas.

“Reafirmo ainda o meu compromisso com Ibaté e permaneço à disposição para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município”, conclui o parlamentar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x