25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Deputado Federal Júnior Bozzella visita São Carlos

Deputado Federal Júnior Bozzella visita São Carlos

Ele cumpriu diversas agendas na cidade e falou sobre a expectativa para as eleições de 2022

27/05/2022 17h12 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Deputado Federal Júnior Bozzella visita São Carlos

Nesta sexta-feira (27), o Deputado Federal Júnior Bozzella (União Brasil) esteve em São Carlos, cumprindo diversas agendas na cidade. “É muito bom estar em São Carlos. Fiz uma visita ao Parque São José, a obra está a todo vapor, volume de trabalho e recursos do mandato. Além disso, uma parte dos R$ 6 milhões para iluminação pública em LED liberados pelo Estado, por meio do Programa Cidades Inteligentes, serão investidos no Parque”, salientou o parlamentar.

Ele também destacou os R$ 7 milhões obtidos junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, para concluir as obras do Centro de Inovação e Tecnologia em Saúde (CITESC) e disse que já irá conhecer o prédio no mês que vem. “No próximo dia 07, estarei aqui para a inauguração da obra da RUMO e já devo visitar o prédio”.

Bozzella, que preside o União Brasil em São Paulo, falou a respeito da preparação do partido para a disputa de outubro. “Estamos animados, pensamos em fazer uma das maiores bancadas do Congresso. Em São Paulo, acreditamos que podemos eleger de 8 a 10 deputados federais. Estamos trabalhando o Moro, como um importante ativo do partido, aqui no estado de São Paulo e vamos saber acomodar o Moro dentro da melhor maneira possível”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x