20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Deputado Gilmaci Santos visita município

Deputado Gilmaci Santos visita município

A visita é resultado de um convite que estes vereadores fizeram ao deputado recentemente durante visita ao seu gabinete

05/09/2021 15h40 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Deputado Gilmaci Santos visita município Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira (dia 3), o deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) visitou a Prefeitura de Itirapina. Ele foi recepcionado pela prefeita Graça Zucchi Moraes, pelo vice Lemão Sanches e pelos vereadores Lúciano Pereira Batista (Lúcio Pedreiro), Bete do Broa, Rodrigo Rodrigues, Gabriel Gobbi e Antônio Eraldo da Silva (Cafu).

A visita é resultado de um convite que estes vereadores fizeram ao deputado recentemente durante visita ao gabinete dele na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Segundo a prefeita Graça, a reunião foi muito produtiva. “Nós mostramos as principais necessidades de Itirapina e o deputado está muito disposto a nos ajudar”, afirmou a prefeita.

De imediato, o deputado afirmou que irá destinar recursos para a implantação de uma academia ao ar livre e para a instalação do projeto Areninhas (que é composto por um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada).

Após a visita na Prefeitura de Itirapina, o deputado Gilmaci Santos também conheceu o barracão de reciclagem e os cooperados que trabalham na coleta do lixo reciclável.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x