25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dimitri cobra atualização das leis municipais

Dimitri cobra atualização das leis municipais

Segundo o vereador é uma atualização necessária, uma vez que, a cidade vem sofrendo com o encerramento das atividades de diversos comércios

04/09/2021 06h07 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Dimitri cobra atualização das leis municipais Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Dimitri Sean (PDT) apresentou uma indicação mostrando a necessidade de atualização das leis municipais de incentivo fiscal de modo a reduzir as exigências para a concessão de novos benefícios para empresas que se instalem na cidade.

Segundo o vereador é uma atualização necessária, uma vez que, a cidade vem sofrendo com o encerramento das atividades de diversos comércios e indústrias, o crescente desemprego e as futuras dificuldades de retomada da economia no período pós-pandemia.

“As leis municipais vigentes concedem incentivos apenas a empresas com um número de colaboradores elevado e o número médio de colaboradores em cada empresa tem sido reduzido por conta de diversos fatores, dentre eles a robotização”, declarou o vereador.

Dimitri destacou que a cidade tem grande potencial de crescimento econômico, excelente localização na região central do Estado e mão de obra qualificada, sendo necessário criar uma campanha de divulgação e estratégias de para atrair novas empresas para o município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x