25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ditinho e Gullo comemoram escritório regional

Ditinho e Gullo comemoram escritório regional

31/03/2012 09h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ditinho e Gullo comemoram escritório regional

A Câmara Municipal de São Carlos aprovou, na última terça-feira, por unanimidade, um projeto de lei de iniciativa da Prefeitura Municipal, por indicação do vereador Ditinho Matheus (PMDB), que autoriza convênio para instalação do Escritório Regional da Junta Comercial em São Carlos.

A Junta Comercial tem como finalidade dar garantia, publicidade, autenticidade, segurança e eficácia aos atos jurídicos das empresas mercantis, submetidos a registros. Também visa cadastrar empresas e manter atualizadas as informações pertinentes, além de proceder à matrícula dos agentes auxiliares do comércio, bem como ao seu cancelamento. Ou seja, a junta facilitará as atividades de contabilistas, advogados, empresários e população em geral.

O vereador afirmou tratar-se de um trabalho conjunto, que se concretizou graças ao empenho da classe contábil, do Sincomercio, e do prefeito Oswaldo Barba, que segundo Ditinho “sempre disposto a apoiar e colaborar com ações de planejamento econômico e social que os empresários desejam. Ditinho também lembrou a dedicação da Câmara de vereadores à aprovação de projetos de interesse regional, como o aprovado.

“O nosso maior bem é o capital humano, é a vontade de avançar. A união de todos em busca de um mesmo objetivo nos torna vencedores. Assim foi com a conquista do Escritório Regional da Junta Comercial, que encurtará distâncias e promoverá o desenvolvimento do nosso município” afirmou Ditinho.

O presidente do Sincomercio e presidente do Conselho do Comércio Varejista (CCJ) da Fecomercio, Paulo Gullo parabenizou o vereador Ditinho pela iniciativa, assim como oi prefeito Oswaldo Barba e os demais vereadores. “Esta lei vem de encontro às necessidades dos empresários de todos os setores. A partir da implementação do convênio, os empresários de São Carlos resolverão todos os seus problemas no próprio município e com muito mais agilidade”, afirma.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x