25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ditinho quer limpeza de local virou “depósito de lixo”

Ditinho quer limpeza de local virou “depósito de lixo”

17/08/2012 12h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ditinho quer limpeza de local virou “depósito de lixo”

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) apresentou requerimento à Prefeitura para que seja realizado com urgência o serviço de limpeza de uma obra abandonada na confluência das ruas Miguel Giometti e Francisco Peregrino com a Avenida Araraquara, na Vila Costa do Sol. O documento foi aprovado pela Câmara Municipal na sessão da última terça-feira (14).

 

Segundo o vereador, a área em questão “necessita urgentemente de limpeza em razão  do acumulo de lixo  deixado por moradores de rua e usuários de drogas que frequentam o local, consequência da falta de muro para proteção do imóvel em construção, preocupa a população vizinha”.

Ditinho afirma que já existe um processo em andamento para se apurar as responsabilidades por essa situação que persiste há 20 anos. “No último contato feito com o Departamento Jurídico que cuida do caso, obtivemos a informação de que a prefeitura manteria limpo o imóvel até finalização do processo”, informa.

O parlamentar recebeu dos moradores da vizinhança fotos recentes do imóvel que comprovam a necessidade de limpeza. As fotos foram anexadas ao requerimento que acrescenta o alerta de que “o problema merece um cuidado especial por parte da fiscalização uma vez que se trata de situação que envolve a saúde pública”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x